Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

FRAMES RESIDENCE
 
 
 
Seria quase indispensável relatar as imensas vantagens da localização do FRAMES RESIDENCE, fica exatamente numa localização privilegiada, próximo a praia e as montanhas, com uma das melhores qualidades de vida da cidade, onde é possível escutar o canto dos pássaros e o cheiro do verde e da maresia, onde é possível viver sem a poluição e o barulho dos bairros da zona sul e norte, estando, ao mesmo tempo perto dos maiores shoppings e supermercados da cidade...
Existe muitas vantagens em optar pelo Recreio dos Bandeirantes, como opção de moradia final, visto a expansão e valorização a curto prazo do metro quadrado em galopante expansão.
O FRAMES RESIDENCE tem uma tipologia volátil, com opções diversas e todas atendendo perfeitamente as necessidades e condições de sua família. Temos apartamentos de 2 e 3 quartos de 69 a 104 metros quadrados, temos os gardens, que são apartamentos térreos, com um terraço amplo, de 88 a 133 metros quadrados e as fantásticas coberturas, com vista deslumbrante de 141 a 183 metros quadrados.
Sem dúvida se consagra como o residencial mais completo do Recreio, oferecendo inúmeras vantagens, como Split nos quartos e na sala, fechadura biométrica, bancada gourmet com cooktop grill, academia da Commpanhia Athletica, loja de conveniência e serviços, arquitetura diferenciada, localizado num bairro planejado e seguro e ainda, oferece, numa super cordialidade, móveis e eletro domésticos inclusos e muito mais...
Temos a oferecer as melhores opções de pagamento e negociação do mercado, podendo adaptar os vencimentos de acordo com suas condições.
Aguardo seu contato para que possamos agendar uma visita ao local, onde temos o apartamento decorado para sua apreciação.
 
LAZER, QUADRAS, BAR E PISCINA
 
 
ACADEMIA COMPANHIA ATHLETICA
 
 
BANCADA GOURMET COM COOKTOP GRILL
 
 
APARTAMENTO DECORADO
 
 
PISCINA COBERTA
 
 
 
CONTATO:
 
CLAUDIA CORRÊA
FONE: 21/997381076
WHATSAPP: 21/997381076
 
OU
 
 
 
 


 
 
 
HOTEL

PESTANA RIO BARRA
 
Essa é a hora de investir com retorno garantido, não existe crise quando estamos falando de rentabilidade estável, com retorno garantido, no coração da Barra da Tijuca, frontal mar, com uma das vistas mais privilegiadas do Rio, simplesmente deslumbrante.
Adquirindo uma parte ideal do Hotel Pestana Rio Barra, você participará do resultado do hotel inteiro, incluindo as receitas de diárias, restaurantes e outras.
Os serviços hoteleiros ficarão a cargo do Grupo Pestana, com experiência e know-how conquistados através de hotéis espalhados pelas principais cidades do mundo.
Sua rentabilidade vem de todo o hotel, incluindo serviços, consumo e ocupação.
 
SUITES:
 
 
 
FACHADA:
 
 
PISCINA:
 
 
VISTA:
 
 
RESTAURANTE:
 
 
PLANTAS:
 
 
VEJAM OS ATRATIVOS DO HOTEL PESTANA RIO BARRA PARA ATRAIR HÓSPEDES:
 
- PISCINA COM VISTA PARA O MAR
- HIDRO AQUECIDA
- SPA
- FITNESS
- BUSINESS CENTER
- SALÃO DE CONVENÇÕES
- SALAS DE REUNIÃO
- FOYER
- TERRAÇO MULTIUSO
- RESTAURANTE
- LOBBY/BAR
 
Aguardamos seu contato para maiores explicações e demonstrações  abrangente sobre o empreendimento, assim como sua tabela e suas condições, maleáveis e adaptáveis as suas condições... Convido para sentarmos em nossa sede, onde temos toda a estrutura para isso.
 
CLAUDIA CORRÊA
FONE: 21- 997381076
WHATSAPP: 21- 997381076